Usina Coruripe abre vagas de emprego para todos os níveis

(Foto: Ascom / Usina Coruripe)

Também há oportunidade de estágio, além de banco de talentos; empresa oferece plano de saúde e odontológico, e ainda seguro de vida.

A Usina Coruripe, instalada no litoral sul de Alagoas, abriu vagas de emprego voltadas a profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa estão planos de saúde e odontológico, seguro de vida, entre outros.

Para o cargo de auxiliar de produção industrial, é necessário que o candidato tenha ensino fundamental completo. Já a vaga de caldeireiro III exige ensino médio completo, conhecimento em caldeiraria e soldagem de equipamentos. Também é necessário ter noções de desenho e mecânica, manuseio de equipamentos de caldeiraria e segurança do trabalho.

Os interessados para o cargo de plainador devem possuir ensino técnico em mecânica, usinagem ou áreas afins. Quem estiver de olho na oportunidade de mecânico automotivo III, sendo uma delas na área de caminhões, deve comprovar ensino médio completo e formação técnica em mecânica, manutenção e/ou eletromecânica.

Há também uma vaga para operador de tratamento de caldo I para profissionais com ensino médio completo. Quem possui diploma de ensino superior de engenharia química pode se candidatar ao cargo de engenheiro químico júnior.

Estágio

Há oportunidade de estágio na área de infraestrutura para quem estiver cursando a partir do quinto período de ciência da computação ou áreas afins e tiver disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais.

Banco de vagas

Também estão abertas inscrições no banco de talentos para jovem aprendiz e motorista III (carregamento e transporte de cana), esta última destinada àqueles com ensino médio completo e CNH categoria E.

Inscrições para todas as vagas

As pessoas interessadas em concorrer às vagas devem se cadastrar no site www.usinacoruripe.com.br, na área “Trabalhe Conosco“.

Quer conhecer mais oportunidades em Alagoas? Siga a Mercatus nas redes sociais.

VEJA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias para você