BNDES anuncia concurso com 150 vagas e salários de até R$ 20,9 mil

(Foto: Miguel Ângelo / CNI / Agência Brasil)

Será o primeiro concurso do BNDES após 12 anos de hiato; Fundação Cesgranrio é a banca responsável pelo concurso.

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) prevê para o segundo semestre deste ano a divulgação do edital para um concurso público com 150 vagas de nível superior para preenchimento imediato, além de formação de cadastro reserva.

Esse será o primeiro processo seletivo da instituição após um intervalo de 12 anos. Os aprovados na seleção irão ingressar no cargo de analista, em diversas áreas como Administração, Análise de Sistemas, Arquitetura-Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharia e Psicologia, entre outras. O salário inicial será de R$ 20,9 mil.

Devido ao avanço da transformação digital, esse será o primeiro concurso do BNDES a contemplar ênfases em ciência de dados e cibersegurança.

A Fundação Cesgranrio é a banca responsável pela organização do concurso. A informação foi divulgada por meio do Extrato de Dispensa de Licitação, no Diário Oficial da União. Mais informações sobre o certame devem ser divulgadas em breve.

Sobre o BNDES

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) é uma empresa pública federal que atua no financiamento e investimento em diversos setores da economia.

O objetivo da instituição é financiar ou fornecer crédito a empresas ou empreendedores de todos os portes, sejam eles públicos, privados ou individuais, em projetos que contribuam para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do Brasil.

Quer saber de mais oportunidades em Alagoas? Siga a Mercatus nas redes sociais.

VEJA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias para você