Tecnologia: 20 vagas abertas para curso gratuito de Python em Maceió

(Foto: Arif Riyanto/Unsplash)

Aulas serão ministradas às terças e quintas, das 15h às 17h.

Por conta da alta demanda, a Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti) abriu mais 20 vagas para o curso gratuito de Introdução à Programação com Python. O curso começa na próxima terça-feira (17), com aulas às terças e quintas das 15h às 17h.

As aulas serão ministradas em um dos laboratórios do Programa Oxetech, que fica no Centro de Inovação do Polo Tecnológico do Jaraguá (CIPT), no bairro do Jaraguá, em Maceió.

O curso deverá abranger de tópicos básicos até o Desenvolvimento de Projetos de Banco de Dados, Análise de Dados, Inteligência Artificial, entre outros. A previsão é que a capacitação seja concluída no dia 2 de fevereiro. Ao final do curso, os alunos receberão um certificado.

O projeto faz parte do Programa Oxetech Lab, que consiste em um espaço de profissionalização de jovens e adultos na área da tecnologia. O local é equipado com computadores, internet gratuita e monitores à disposição dos alunos.

Os laboratórios (labs) oferecem centenas de cursos gratuitos de tecnologia e inovação, em várias trilhas do conhecimento. As inscrições podem ser feitas pelo link.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais notícias para você