Programa oferece vagas de emprego para PCDs, em Maceió

(Foto: Marco Antonio/Agência Alagoas)

(Foto: Marco Antonio/Agência Alagoas)

Oportunidades de emprego são para trabalhar nas áreas operacional e administrativa.

Nesta quarta-feira (28), acontecerá a 4º edição do Emprego na Mão, programa que oferece vagas de emprego em Maceió. Os atendimentos acontecem, das 13h às 17h, no Centro de Estudos Professor Lourival Melo Mota, no bairro Centro.

Desta vez, as vagas são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência, com oportunidades nas áreas operacional e administrativa. Além disso, o Emprego na Mão, que já atendeu mais de 3.000 pessoas, recebeu o apoio do Hospital Santa Casa de Maceió. 

“O Emprego na Mão vem se destacando, cada vez mais em nossa cidade, empregando mais maceioenses e dando dignidade e qualidade de vida para as pessoas beneficiadas. Desta vez, será exclusivo para pessoas com deficiência, pois queremos garantir sempre mais inclusão no mercado de trabalho”, disse o subsecretário de Trabalho, Emprego e Economia Solidária de Maceió.

Os interessados nas vagas devem comparecer com laudo médico e currículo. Os candidatos aprovados nesta primeira fase serão convocados para a próxima etapa da seleção até o dia 6 de março.

Quer descobrir mais oportunidades? Siga a Mercatus nas redes sociais.

VEJA MAIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estagiário de Jornalismo.

Mais notícias para você